Conversa com seguidores, Playlist preferida do mês

Playlist mais ouvida

Olá amorzitos, tudo bom ? Gostaria de me desculpar duas vezes com vocês, primeiramente por sumir do blog por alguns dias e segundo por não ter postado a playlist de lei no final do mês. Mas como nem tudo está perdido vou fazer uma playlist com as 11 mais músicas que eu ouvi no mês de junho.

Tivemos muitos lançamentos no mês de junho inclusive álbuns maravilhosos e que me viciaram e muito, mas na minha playlist do mês passado também tem muita nostalgia. Venha conferir!

Top 11 músicas do mês de Junho

  1. Quando eu digo que Justin Bieber precisa ser estudado galera, que feat dele com David Guetta é esse minha gente? E o clipe ainda conta com as lindas do Victoria’s Secrets Vem ouvir essa batida gostosinha! David Guetta feat. Justin Bieber – 2U
  2. Gente depois de ouvir jonas Blue feat. William Singe – Mama que estava na nossa  Top 7: Músicas do mês/Maio resolvi saber mais sobre as músicas do William e achei uma que foi amor a primeira vista Rush – William Singe Vale muito a pena ouvir.
  3. Nossas queridas do Fifty Harmony lacraram em sua ultima música Fifty Harmony ft. Gucci Mane – Down .
  4. Temos também parceria de Demi lovato com Cheat Codes e deu super certo, No promises é ótima, vem ouvir. Cheat Codes ft. Demi Lovato – No Promises
  5. Temos Brasileira lacrando na nossa playlist sim, Pabllo Vittar arrasa e com K.O não poderia ser diferente, gente me ajude a para de cantar ” Seu amor me pegou…” Pabllo Vittar – K.O
  6. One Direction sempre estará em nossos corações mas enquanto eles não voltam vamos ouvir e se viciar com a música de um dos membros por que Liam Payne se juntou com Quavo e fez um som que está mara! Vem ouvir Liam Payne ft. Quavo – Strip That Down
  7. Eu tenho vontade de colocar essa menina em um potinho e guardar para sempre, Halsey você me ganha com essa voz e em Now or Never não poderia ser diferente. Halsey – Now or Never
  8. Maluma você me ganha de qualquer forma, aliás vamos ser Felices nos 4 juntos? Maluma – Felices los 4
  9. Essa música tem dois anos amores, mas voltando para minha playlist parece tão nova e libertadora, James Bay você me salvou com Let it Go. James Bay – Let It Go
  10. Confesso que faz pouco tempo que ouvi Khalid mas ele ganhou meu coração com Location, se você nunca ouviu ouça agora! Khalid – Location
  11. Justin Bieber novamente na minha playlist por que eu não sou obrigada ficar sem ouvir as músicas desse lindo. Mas falando sério gente, tenho certeza que muitos de vocês não ouviram o seu álbum mais recente ” Purpose” e ele realmente é uma joia rara, no meio de tanto hit monstro tem “No Pressure” com participação do Big Sean e eu não me canso de ouvir, vale a pena Justin Bieber feat. Big Sean – No Pressure

Deixe um comentário

