Conhecendo o amor da minha vida

Quando te vi pela primeira vez não tive certeza mas algo diferente aconteceu. Parecia ter visto antes, sei lá, foi estranho.

Você estava naquele balcão atendendo uma senhora muito bem concentrado, era lindo de se ver. Chegou minha vez, você me perguntando o que eu desejava e na hora juro pensei em dizer ” quero você”. Imagina que loucura? Mas realmente naquele momento não me vinha outra resposta, até que você me tirou dos meus pensamentos e me perguntou o que eu desejava novamente.

Depois do atendimento​, voltei para casa ainda em transe. Sempre fui tão controladora que parecia não ser eu naquela cena. Decidi não compartilhar com ninguém, afinal, quando eu veria aquele Deus grego de novo. Dias se passaram e você não saia da minha mente, seus olhos eram tão penetrantes que uma semana depois eu ainda os via em meus sonhos.

Carol me chamou para uma social em sua casa e decidi de última hora ir, pensando bem será que foi uma boa ideia? Conversa vai e vem é então a campainha resolve tocar. Quando Carol atendeu uma voz já conhecida soou em meus ouvidos e quando olhei para trás dei de cara com aqueles olhos azuis que a uma semana se tornou Inesquecível. Era você. Como Carol sendo minha amiga nunca tinha nos apresentado?

Enfim fomos apresentados um ao outro e descobri que seu nome era Saulo. Conversamos bastante sobre vários assuntos, você sempre Cortez, me oferecendo bebida ou me chamando para dançar. Tinha bastante gente na casa, mas no momento em que começamos a dançar éramos só nos na nossa bolha do amor. Queria tanto um beijo seu e olha que eu sempre fui difícil, parece que o jogo virou, você foi mais difícil que eu.

Conforme as horas foram passando mais pessoas iam embora, até dobrar, Carol, eu e você. Quando percebi que naquela noite não sairia nada além de conversa e dança resolvi ir embora também, você como um bom cavalheiro me ofereceu uma carona e eu que não sou boba não ia perder a oportunidade de dividir um tempo a sós com você. No caminho você me fez várias perguntas sobre particularidades minhas, Parecis tão interessado na minha vida que logo estávamos na minha casa, ou melhor, na porta da minha casa. Resolvi não avançar o sinal. Nos despedimos, mas tenho certeza que ambos ficamos com gostinho de quero mais.

No dia seguinte indo para o trabalho, recebo uma ligação de um número desconhecido, estranhei mas atendi e então aquela voz inesquecível soando nos meus ouvidos resolveu me chamar para sair. Saúdo o seu telefonema foi tudo que eu queria em uma manhã de segunda.

Escolhemos o bar ” O amor” nome bem apropriado para a ocasião, o bar era bem aconchegante e com pouco barulho. Conversa vai e vem até que você pegou na minha mão me fazendo arrepiar o casco cabeludo e parando meu mundo com um toque. A adrenalina foi tanta que te beijei. Com toda certeza foi diferente de tudo, o melhor beijo.

Passado algumas semanas estávamos namorando e foi lindo como tudo aconteceu.

O amor é uma coisa boa, ele faz com que possamos acreditar em magia, em algo fora do normal. Quando eu imaginária que uma consulta faria conhecer o amor da minha vida?

Saulo voce me faz acreditar em alma gêmea, destino e tudo que parecia ser clichê até te conhecer.

Deixe um comentário

