Como e quando foi que nos perdemos?

Será que foi a partir do momento em que as brigas viraram rotina? Nas vezes que você me deixava falando sozinha e ia para algum bar com amigos? Talvez.

Como um amor tão lindo se perdeu? Será que um dia encontrarei respostas a estas perguntas? Me lembro de quando nos conhecemos, pensei que por ser uma rede social não daria em nada e não é que com palavras doces você me conquistou? Me lembro da primeira conversa e também da última e fico me perguntando meu Deus como um sentimento aparentemente tão sólido se desfez e criou o que eu chamo hoje de mágoa? Mágoa por ter sido estúpida em acreditar que daria certo, mágoa por sonhar em ser feliz e mágoa por ter deixado você entrar na minha vida.

Não que eu tivesse uma vida muito boa antes, mas poderia ter evitado que ficasse pior do que era. Será que você não pensa um segundo no que tivemos? Acho que não. Lembra quando você me tirou dos meus devaneios me dizendo que queria algo sério ? Então eu acreditei. Não me arrependo de ter dito milhares de vezes que te amava, eu sei que era sincero, vinha do fundo da minha alma não conseguia guardar mais para mim e mesmo assim o que você fez? Não acreditou. Que tipo de pessoa não quer estar perto de alguém que faz de tudo para mostrar seu amor? Quem é tão idiota a este ponto?

Parece que temos mais perguntas do que respostas, será que um dia irei entender ? Aí vem aqueles amigos me dizendo que coisas melhores virão, que há males que vêm para o bem. Não é isso amigos que eu quero ouvir, eu sou tão amável que o que eu queria que alguém me dissesse era para que eu corresse atrás do meu amor. Me vem até aquela vontade de gargalhar, adianta uma das partes lutar para que dê certo se um relacionamento​ tem quer ter duas pessoas envolvidas? Não está pergunta eu sei responder e sei porquê passei um tempo tentando salvar aquilo que não tinha mais volta.

A realidade é que agora eu me tornei aquela pessoa que gosta de viver mas que vive com medo de ouvir um eu te amo, de se envolver com alguém. Medo de viver toda aquela tortura novamente e medo de acabar virando uma pessoa rancorosa incapaz de amar. Não consegue ver no que você me transformou?

É isso aí, não tem o que fazer eu poderia ficar aqui só me lamentando mas quer saber já fiz isso tanto que cansei. Agora eu continuo minha vida com dias belos e dias terríveis mas vívida. E você fica aí fazendo não sei o que mas vivendo também, da sua maneira mas vivendo. Espero que você aprenda a valorizar um amor, acredite em um sentimento, ninguém é feliz sozinho.

 

 

 

Deixe um comentário

